terça-feira, 3 de maio de 2011

Força de Viver.

Boa noite!

Para inaugurar a postagem de mensagens, segue uma que chegou a mim em uma hora muito apropriada... Já perdi as contas de quantas vezes a li, talvez querendo que seus ensinamentos sejam absorvidos instantaneamente. Sei que não é assim tão fácil, mas estou tentando aprender...

Paz e Bem a todos! 

                                          Foto de Alice Maria, na Praia do Amor (Conde - PB).


"Não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações...".(Mateus 6:34)

 
"Temos força para viver o hoje.
 
Deus nos deu a capacidade de suportar a carga do dia-a-dia. Mas, se acumulamos tudo, presente, passado e futuro, não há quem suporte essa sobrecarga. O que passou, passou; o que virá, virá. Há um tempo para cada coisa.

Vivemos nos atormentando com as preocupações. Pior ainda quando vivemos em função das preocupações do amanhã, do ano que vem, de quando eu me casar, da minha velhice... Nenhum ser humano normal suporta todo esse peso.

A cada momento eu tenho o peso das preocupações próprias daquele dia. Problemas, cruzes e sofrimentos, sempre teremos, mas Deus divide esse peso dia por dia.

Com sabedoria e bondosamente, Deus dividiu o peso, dia por dia, para não nos atormentar e estragar a nossa vida.
Há muita gente que vive “estraçalhada” porque quer carregar tudo: o presente, o passado e o futuro, vivendo preocupações antecipadas e já aquelas passadas.

O Senhor quer tirar o peso dos nossos ombros. Ele está fazendo uma obra nova em nossos corações, mudando nossa maneira de ver e de enfrentar as situações. Deus não nos quer preocupados e tristes. Ele não nos quer velhos antes do tempo".  (autoria desconhecida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário