segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Maricota...



Aos 19 anos de idade, eu queria ter treze filhos (“dois times de vôlei e um reserva”, brincava eu à época com quem se assustava com a declaração. Rs...)! E não era demagogia. É que sempre tive muita identificação com essas pessoinhas tão verdadeiras e que aprendem tudo (tudo mesmo, de bom e de ruim também, dependendo dos exemplos de vida) de forma tão ingênua e natural que, caso pudesse, cercar-me-ia delas em todos os meus espaços de convivência. 

Contudo, antes mesmo de eu pensar em começar a montar meus times de vôlei (Rs...), a vida me trouxe uma sobrinha, que, emmbora não tenha nascido de mim, carrega um pedaço do meu coração consigo...

E hoje é uma data muito especial: dia de agradecer a Deus a vida dessa criança que, há exatamente 9 aninhos, traz sorrisos e encantamentos ao meu viver! Uma criança linda, inteligente, meiga, alegre e que gosta muito de ajudar os outros! Um doce de ser humano a todos que têm a oportunidade de conviver com esse raio de luz!

Maria Carolina, você é tesourinho mais importante da vida da titia! E eu não saberia dizer o quanto te amo, meu amor, porque é tanto que às vezes nem cabe dentro de mim...

     Que o Papai do Céu a conserve essa criança tão amável e admirável, concedendo-lhe muita Saúde e Paz (como o tempo, você aprenderá que são o que realmente importam), e que a mãezinha do Céu a proteja de todos os perigos!

     A titia estará sempre ao seu lado, meu amor, em todos os momentos de sua vida!

Um beijo beeeeeeeeeeeem grande,

Da sua titia bobona, que não para de chorar desde que começou a escrever...


Nenhum comentário:

Postar um comentário